domingo, 20 de abril de 2008

GENERAL FALASTRÃO


Augusto Heleno Ribeiro Pereira, comandante militar da Amazônia, diz no Estadão de hoje que os guerrilheiros das Farc entram no lado brasileiro como cidadãos comuns e que o Exército nada pode fazer.

Diz, ainda, uma obviedade: que a Polícia Federal já constatou que há mais cocaína entrando em Belém pelo Rio Amazonas, de onde vai para o exterior, e que a droga consumida no Brasil entra principalmente pela Bolívia.

Segundo o comandante, os militares não têm treinamento para reconhecer a cocaína.


Por que no te callas, general? Já sei: porque não é apenas presidente de república que tem o direito de ser falastrão.

Clique aqui para ler a reportagem de José Maria Tomazela
.

4 comentários:

Anônimo disse...

É bom acabar com o exército, no momento não tem sentido militares no Brasil, já temos o MST para resolver os nossos problemas, e se precisar-mos de reforço é só chamar as forças revolucionárias do chaves.

. disse...

Feliz a patria que tem cidadoes que a amam, cito eu e o General Heleno, se o Brasil tivesse mais Helenos nas forças armadas, teriamos iniciado uma contra revoluçao como foi em 64. Salve a Amazonia e viva o Brasil, sua soberania e seu povo

Anônimo disse...

Se o País tivesse mais helenos, estarariam todos nas mãos dos Páris da vida. Que tal aprender um pouco de história meu rapaz

Cláudio

Anônimo disse...

Claudinho? desde que o Gal. Figueiredo passou o Gov. aos civis, temos tido certas figuras governando, que nos fazem ter saudades e para nossa satisfação, o Gal. Castelo Branco era comandade da 8° Região Militar da Amazônia, à exemplo deste Gal. Heleno. Quem sabe?