domingo, 7 de setembro de 2008

ABACAXI GIGANTE PARA DIEGO

"Diogo Mainardi do Crato"

Diego Pimentel, 25, é um dos tantos sujeitos que vêm matar a fome no Acre, não se adapta, fala mal do Acre, mas não larga o Acre. Ná página dele no Orkut, mostra fotos da lista telefônica "mais fina do país", de boi na pista e do precário aeroporto de Tarauacá, a terra do abacaxi gigante, onde trabalha na Infraero.


Ele ainda não viu o cu da cutia assobiar ao meio-dia. Mas o mais interessante são as impressões dele sobre o Acre, no post "Se não falou mal, deveria ter falado" [já foi removido, bem como as fotos, além de alterado o nome dele após registro no blog], na comunidade "O Acre não existe". Ele, que é da megalópole Crato (CE), diz:

"Conheço 3 cidades do Acre(Rio Branco, Cruzeiro do Sul e Tarauacá) e nenhuma delas tem nada de especial. Tarauacá e Cruzeiro do sul não são nem cidades direito, nenhuma infra-estrutura, restaurantes nojentos, lazer nas duas cidades eh sinônimo de beber pois não tem outra coisa pra se fazer. Energia elétrica eh uma bosta cai todo dia pelo menos três vezes.


Agora Rio Branco!!! A Capital eh menor q Caruaru-PE, eh metade de Feira de Santana e por ai vai!!!!! Rio Branco eh uma "cidade do interior" sem charme de interior!!! O lazer eh mt fraco, algumas boates fracas q passam mas como ja disse mt fracas, o cinema eh da década de 20 pois eh uma bosta(Pequeno, sujo e o som eh uma merda). Pra não dizer q não gostei de nada, gostei do Pizzaria Água na Boca(no desgosto de conhecer Rio Branco foi a única coisa boa, só comi Pizza melhor em São Paulo). A cidade NÃO tem shopping, VO REPITIR NÃO TEM SHOPPING(deve ser a única Capital do Brasil).

Em outras palavras O Acre existe mas senão existisse, não ia fazer diferença nenhuma!!!!!!!!!

Frank seu amor pelo Acre eh CEGO, SURDO e sem nenhum senso de HIGIENE!!!!!

Obs: Gostaria mt da sua resposta, pois diferente das maioria das pessoas q falam mal do ACRE, eu conheço e tudo q escrevi eh real!!!"















40 comentários:

. disse...

Esse é o famoso babaca

Samuel Bryan disse...

eu sempre fui a favor de que todo o ufanismo é burro, e eu sempre fui um crítico do sistema ainda provinciano desse estado, do espirito de acreanidade criado pelo pt q é bastante cego e da sensação de isolamento cultural e de tendências q temos

mas é fato q eu nao aguento ninguem falando mal do acre

e principalmente esse tipo de "falar mal"

é sem sentido, auto-crítico

uma coisa é voce discordar de uma serie de fatores dentro de uma região que pode prejudicar a mesma, outra coisa é a alienação cultural e comportamental que impõe o preconceito

shopping em rio branco nao me faz a menor falta
shoppings são estruturas q nao carregam nada de valor regional ou populacional
o mesmo shopping q tem na capital aqui do lado tem a mesma estrutura em Dubai

gostei do post Altino, esse é um ponto q ainda nao superamos

pior q o preconceito de fora é o preconceito que temos aqui dentro mesmo, de nós para nós

Unknown disse...

Mais um babaca que passando fome ou ganhando pouco na sua cidade de origem vem para o Acre puxando a cachorrinha e ainda fala mal... cuspindo no prato que come. Diego Pimentel, volte para a sua cidade onde não tem boi na pista mas tem avião derrapando ou sei lá o quê. Eu sei porque não volta, porque lá vc passa fome porque não arruma emprego, mané. Como se diziam antigamente, se vc é assim, como serão os seus pais... Babacaão.

Unknown disse...

Babaca?!?!?! volta pra sua cidade meu caro, não volta porque lá não tem emprego e vem para cá ganhar dinheiro e ainda falar mal. No míno mal educado, mas eu vou com os outros aí... BABACÃO!!!

Unknown disse...

Alguém conhece esse cara? Já viu, falou, conversou com ele?

Cara chato e sem noção.

Unknown disse...

Moço ou ainda menino Diego.
Irei chamá-lo assim, pois, o ACRE EXISTE e tanto existe que você esta ai e foi conferir.
Respeita a terra e o povo do ACRE e aqueles que o escolheram para morar por opção e não por obrigação.
Eu vivi longos anos de minha vida no Estado, muito mas muito antes de você chegar ai, cheguei jovem e me achando melhor que as pessoas do ACRE porque vinha de um Estado do Sul e totalmente diferente.
Com pouco tempo descobri que a errada era eu, que eu para viver bem e ser feliz tinha que antes de tudo AMAR e aceitar por estar no ACRE onde o povo lutou e escolheu ser brasileiro.
Com o passar dos anos fui me tornando ACREANA por opção e de coração, por amor à tudo o que eu descobria de bom em terras acreanas, estudei, trabalhei, gerei família, acreditei que estava no ACRE para fazer a minha parte como pessoa (trabalhar pelo bem, lutar pelo bem e viver pelo bem.. ser pessoa do bem).
Hoje Diego, moro fora do ACRE porque foi determinado por Deus que eu fosse para outro Estado, se não por opção eu estaria ai, pode ter a certeza absoluta.
Aprendi, sendo "viajante e aprendiz" a respeitar os lugares que estou, como respeito onde estou hoje, e procuro contribuir com a minha parte de "fazer o bem" para melhorar aquilo que se tem de melhorar em todos os lugares que eu estou.
Cheguei no ACRE com 17 anos, e, eu cresci como pessoa no ACRE e aprendi a AMAR o ACRE e jamais deixaria de vir aqui fazer uma crítica ao que você postou.
Sua opinião é sua opinião, mas se está aí hoje é por algum motivo ou razão, desembrulhe o presente que recebeu de Deus e comece a apreciar "estar no ACRE", descubra que se vier a sair dai vai levar com você uma grande experiência de vida, ter conhecido a cultura amazônica, ver pessoas viver de forma diferente e simples, sem shoppings, sem muito lazer eletrizante e outros conceitos de lazer de pessoas totalmente "urbana". Vai trazer com você a experiência de dizer eu estive lá e eu procurei fazer a minha parte, assim como, poderá fazer a sua parte do bem em outro lugar qualquer.
Diego, você esta no Brasil, é responsabilidade sua também fazer o nosso país ser melhor em todos os sentidos, e criticar por criticar um povo e seus costumes é deprimente.
Provavelmente de onde você saiu existem arredores e periferias com condições humanas bem piores das que você postou.
Provavelmente enquanto você ia para shoppings, escolas particulares e "boas festas" na cidade onde morava e existiam ao seu redor pessoas precisando de você e você deixou de agir como pessoa que está aqui na terra para fazer o bem.
Aproveite agora e descubra a forma simples de viver, e se por acaso faltar energia elétrica, vá para a calçada e converse com as pessoas, descubra os valores culturais e sociais onde esta vivendo hoje, olhe para o céu e veja a noite estrelada e o belo luar, faça serenata para as árvores como nós os jovens da minha época.
Isso você vai sentir falta em um lugar muito "urbano" algum dia!
Na falta de lazer, faça um passeio por lugares verdejantes, sem asfalto ou fumaça, tome banho de chuva, ande descalço, ria da bobeira que você fez em se achar que é melhor do que as pessoas que você convive e se redima e passe a AMAR o ACRE e a defender e a fazer a sua parte.
Trabalhe para mudar para melhor as coisas que por ventura estiver a seu alcance, não desperdice a sua oportunidade de fazer e deixe de brincar com o orgulho de um povo.
Diego, que você se torne ACREANO por opção, não se arrependerá, sei o que falo, pois levanto a voz em defesa do Estado que eu amo tanto.
Outro dia me perguntaram onde eu nasci eu respondi PR e perguntaram o que eu era mesmo eu respondi "acreana".
Estranharam a minha resposta, mas, depois de morar mais de 26 anos no lugar onde eu morei e descobrir valores de vida maravilhosos, adquirir o sotaque acreano, ter marido e filhos acreanos, ter família acreana, e, aprender a olhar para os lados e dar valor às pessoas, aprender a lutar para ajudar a melhorar a vida do povo e a respeitar da forma que são eu só poderia responder " sou acreana".
Hoje vivo a saudade diária de não morar mais no ACRE, mas, tenho comigo ainda o brio dos acreanos.
Olhe ao seu redor e respeite as pessoas e a terra em que pisa e tire proveito da lição de estar ai, pois, tem nas mãos a oportunidade de ser melhor do que quando chegou ai.
Melhor como pessoa e ter uma visão bem socialmente responsável.
Se errou peça desculpas ao povo, passe a olhar diferente e "aprenda" com o lugar coisas boas e quem sabe depois de viver 26 anos aí, vai escrever que AMA o ACRE também e se sente um ACREANO!!!!!

Somos apenas viajantes e eternos aprendizes na vida Diego!

Ame a terra onde esta e se for para outro lugar ame a que você chegar.

Respeite o povo e o ACRE. menino Diego!!
A soberba não leva a nada só faz você perder oportunidades.
Falei como mãe.. dando conselhos..
menino Diego.

portinari disse...

ele não passar de um babaca que se acha melhor que os ACREANOS, mas eu disse se acha... a historia se repete os nordestinos vindo ao acre como forma de sobrevivencias, ele veio aqui em busca de nossas riquezas...dá para entender...

Anônimo disse...

mas que ANTA.

lingualingua.blogspot.com disse...

Seu bosta, vá se afogar nas águas do Tietê. Vá ficar mais de duas horas em um engarrafamento. Vou escrever um texto à sua altura em meu blog. Vá morrer com alguma bala perdida no Rio de Janeiro. Sim, aqui não há shopping, ainda que houvesse, nossa aldeia é outra. Babaca!!!

Unknown disse...

Onde posso assinar meu pedido de desculpas????
Boa Noite cidadão(já que não sei o seu nome), Gostaria aqui de pedir desculpas não só a vc mas sim a todo o povo Acreano pelo infeliz POST que fiz no ORKUT.
Tb não gosto qnd falam mal de minha cidade por isso não deveria ter falado nada pois não sou dono da verdade!!!

Minhas desculpas são sinceras, porém o receio foi o que me levou a escreva-la em post pois já foi q fui ameaçado mais de uma vez pelo Orkut tanto de morte, qnt de estupro!!!

Meu infeliz comentário foi motivado pela raiva de estar longe de minha família, amigos e tb da minha terra!!! Tenho certeza q muitos já erraram como eu e por isso NÃO DEVERIA SER VÍTIMA DE AMEAÇAS, QUANTO MAIS DE UM REAL ATO CRIMISO!!!!!

Espero q todos me perdoem!!!

Unknown disse...

Esse e' um dos muitos "Cearibas" que vem para o Norte encher o nosso saco, vem atras de ficarem Milionarios e como a maioria nao conseguem ficam a falar bobagens. o "ceariba" em questao e' um dos muitos que a querida sociedade Acreana nao precisa.

Jalul disse...

Oi, Altino,
Não me diga que estou incitando a violência, mas me responda: esse cabeça de camarão não merecia um susto?
A idéia fica aí.
Não é com pancada. Isso não!
Tem tanto jeitinho de armar um susto. Se o povo de Tarauacá quiser, preparo uma listinha com pelo menos dez opções. O queijo dele cairá e a língua ficará paralisada.
E tem mais, depois do susto ele não vai embora. Perderia a graça. Afinal a mãezinha dele come com esse dinheirinho daí e ninguém vai querer que a mãezinha dele passe necessidades como vinha passando antes desse empreguinho que ele arranjou no Acre.
Aguardo resposta.
É fácil aplicar uns corretivos em meninos, principalmente nos babões.

Cruzeirense disse...

Vou falar na ligua(gem) do País dele: Crato - CE.

Esse cara só sabe é botar buneco.

Conheço Crato. É uma cidade mais ou menos igual a Mancio Lima, tirando os carros importados, os pastos verdes, os igarapés e as casas bonitas de alvenaria. Mas nem por isso deixa de ser uma Cidade interessante e importante do CE.

Conheço Caruaru também. Tirando a festa junina (que é uma vez por ano) se parece com Sena Madureira, sem o verde, é claro. Mas também muito importante para o estado de PE. As vezes o pessoal chegar a ir por lá quando vai pra a terra do Presidente Lula que é do lado, ou comprar Jeans em Toritama.

O que me admira é as comparações dele. Verifiquem vocês que ele deve ter muita cultura.

Claro, para um cara desse, um teatro faz uma falta danada.

E ele tem até computador, parece. Significa que o dinheiro que ganha é suficiente pra mandar para o Crato pros que ficaram e não morrerem de fome (ou sede).

ALTINO MACHADO disse...

O Diego é precipitado até na hora que elogia o Acre. Comparar aquela pizza à pizza paulista. Menos, Diego, cujo salário na Infraero não passa de R$ 1,5 mil, apesar dessa empáfia toda.

Ele enviou a seguinte mensagem ao blog, mas agora Inês é morta:

"Altino no post abaixo não coloquei o seu nome, pois foi o mesmo post q coloquei no grito acreano!!!
Como já disse no post sei que errei e espero que me perdoe por isso já que escrevi tudo aquilo num momento de raiva porém estou realmente preocupado com minha integridade física já q além do meu nome vc postou minha foto!!!
Gostaria bastante que vc podesse retirar minhas fotos pois não quero q nada de mal me venha a me acontecer por um erro que não passou de um momento de estupidez!!!!!

As palavras são pedras que vão e não voltam!!! Porém espero q venha a me perdoar assim como todo povo acreano. Novamente reintero meus pedidos de desculpas!!!!


Onde posso assinar meu pedido de desculpas????
Boa Noite cidadão(já que não sei o seu nome), Gostaria aqui de pedir desculpas não só a vc mas sim a todo o povo Acreano pelo infeliz POST que fiz no ORKUT.
Tb não gosto qnd falam mal de minha cidade por isso não deveria ter falado nada pois não sou dono da verdade!!!

Minhas desculpas são sinceras, porém o receio foi o que me levou a escreva-la em post pois já foi q fui ameaçado mais de uma vez pelo Orkut tanto de morte, qnt de estupro!!!

Meu infeliz comentário foi motivado pela raiva de estar longe de minha família, amigos e tb da minha terra!!! Tenho certeza q muitos já erraram como eu e por isso NÃO DEVERIA SER VÍTIMA DE AMEAÇAS, QUANTO MAIS DE UM REAL ATO CRIMISO!!!!!

Espero q todos me perdoem!!!"

Hermington Franco disse...

Esse super dotado merece elogios, solapou a fome, venceu a pequenez da mente interiorana, passou num super-mega-concurso que paga quase 4 salários mínimos a ele, o que o faz estar entre as maiores rendas da sua cidade natal, e ainda passou tão bem colocado que teve a chance de escolher a vaga da base de Tarauacá!
Ah não, acho que vcs estão com inveja do Diego (será maldição Mainardi?). Sensatez ele tem de sobra, de pizza já se viu que ele entende... só não aprendeu ainda a fazer coisas pouco comuns aos arrogantes, como reiterar um pedido de desculpas, preferindo "reinterar"...
Parabéns Diego, Mainardi do Crato! Talvez vc e o Mainardi da Veja possam até vir a figurar como partes solidárias em um processo um dia, rsrsrs

Acreucho disse...

Olha, gente embora não seja acreano como todo mundo sabe, não admito que falem mal do Acre. É aqui que vivo já a 24 anos e se não gostasse já teria ido embora. O "cumpanheiro" Diego é um despeitado, veio do Crato, comer bem aqui no Acre e está reclamando de que? Diego, com um ordenado desses, queria shopping pra que? Te manca cara...
Acreano falar mal do Acre, tudo bem, mas estrangeiro, isso a gente não vai admitir...
Altino, o que o Diego viu foi o Acre não virtual... mas não tem nada que dar opinião, é nosso e pronto...

Sofia Machado disse...

kkkkkkkkk
realmente,e um cretino mesmo hein..
eu como acreana não desculpo!rs

Unknown disse...

kkkkkkkkkk.... comparar qq bostazinha que fala mal do prato que come ao Mainardi é no mínimo de uma idiotice tremenda. O mainardi que posa de rico e ganhou uma coluna na veja para criar polêmica... karamba... eu leio semanalmente a coluna dele e quando li o posto do bostinha aí a última pessoa que eu lembraria seria dele - o mainardi - caramba que comparação. Concordo em parte com o comentário do hermington que se doeu pelo diego. Bom, que ele seja super dotado o hermington deve saber e conhecer...rsrsrsr nesse mérito eu não entro porque não tenho nada a ver com a vida pessoal de ninguem... agora, de vencer a mente interiorana ele está longe disso, alias no orkut ele deu provas concreta de ser apenas mais um escravo do bairrismo que asola por aí. Conheci cidades muito mais pobres que tarauacá, sena e cruzeiro, como por exemplo Lábrea, e isso à 13 anos, quando lá estive, daí vcs tiram o que era Lábrea naquela época, nem por isso sai falando mal disso e daquilo, ao contrário, conheci pessoas maravilhosas, me banhei em vários olhos d'água como eles chamavam e passiei na pequena pracinha de lábrea que era a única diversão da galera. Tenho recordações boas de lá... não critiquei-a por não ter shopping, pelas penções serem sujas e etc... Aceito o pedido de desculpas se ele o vir, até porque todos erramos... a vida é assim mesmo, erros e acertos fazem parte do processo de moldar o caráter de alguem. Que sirva de lição!!

. disse...

desde o primeiro comentario já tinha dito, isso é o famosos babaca, é mais um desses "fi duma egua" que estao na seca comendo calango com farinha e tirando gosto com rapadura e chegam aqui com essa bossalidade toda, nao desmereço Tarauaca, mas se ele fosse tao bom assim porque esta na base de lá? em relaçao as pizzas de Sao Paulo esse cabeça chata deve conhecer apenas de televisao

Janu Schwab disse...

Que bobagem. E que boboca. O Acre tem suas peculiaridades negativas, como as tem o RS, o RR, o SC e todas as siglas. Talvez essas peculiaridades sejam piores (ou mais graves) por serem frutos da negligência dessa gente que vem e vai. Só não sei o que é mais boboca, o ar blasé e metido de quem vem de fora ou o ufanismo de quem é de dentro. O bairrismo é mal humano mesmo. Agora, o escandalo do garoto de constatar que não se tem shopping em RBR me fez rir - alguém dê um suco de araçá-boi presse minino, pq água do Rio Acre, só se for pra querer que ele morra. Abs, Altino.

Jalul disse...

Ok. Fui censurada? Tudo bem.
Agora mando mais este comentário: manda este cara encher o cu de rola. E diga para ele que é a melhor forma e a melhor forma de se saciar dos seus complexos.
Se for censurada não mando mais comentário.
Se o Leandriuszinho me ama, quê que custa sacanear quem não?
Se não tiver macho em Tarauacá, me inscrevo para dar um susto neste "diota do Carato".
Bom dia!
E aproveitem que estou calma!
E sou uma mulher distinta!
Do bem!

Cartunista Braga disse...

O Crato é quente como deve ser o inferno. O Acre é quente como uma noite de sexo com a mulher amada. Tem gente que prefere o inferno, não satisfeito com a benevolência divina, abre a boca e atrai todo tipo de maldição para si. Eu, cearense, prestador de atenção, gosto do que é bom, gosto do Acre, prefiro uma boa trepada e tacacá da Base.

Klederson disse...

Além de falta de conhecimento, preconceito, falta de respeito, burrice, e nescessidade de aparecer o cara se enforcou com a própria corda.

Gente assim existe em todo canto, esse ae só deu sorte ( para não ser mais irônico ) de aparecer mais, com comentários como esse e uma aparição como essa a vida dele vai virar um inferno na "cidadezinha" que ele foi "trabalhar" ... boa sorte com seu emprego camarada, vc vai precisar mais q isso.

Klederson disse...

Aliás uma frase muito inteligente a qual ele deveria saber ( mas mostrou a pouca inteligencia que tem então normal que não conheça ):

Em Roma, como os Romanos.

Da próxima ve se fala menos, e se quiser falar mal fale, mas com o mínimo de inteligência e conhecimento de causa :)

beijamim disse...

Também sou de fora, de São Paulo mais propriamente, e gostaria de fazer algumas considerações. O E-mail do moço é bem infantil, não deveria estar sendo levado tão à sério. Eu pessoalmente não chuto cachorro morto.
Se por um lado tem quem vem pra cá, trabalha, ganha seu dinheiro e fala mal, tem também quem ache que o estado, assim como os acreanos, estão acima da auto-crítica.
E porque quem vem de fora batalhar a vida por aqui, tem menos direito de apontar os problemas que o acreano? Somos todos mesmo uns arrogantes exploradores, só porque viemos do sul ou do ceará? Não pagamos os mesmos impostos? Não sofremos com a mesma falta de água e serviços básicos? Não educamos nossos filhos nas mesmas escolas?
Até onde percebo, o rico e o explorador paulista não é menos ignorante que o rico explorador acreano.
Esta terra tem muito a ganhar com quem vem de fora e sabe disso. Os que vem de fora tem muito a ganhar com essa terra e também sabem disso. Eu sinceramente creio que o futuro está aqui, inclusive com formas mais sustentáveis e humanas para se ganhar a vida. Se não acreditasse muito nisso, não viria pra cá.Tem muito lugar melhor que o Acre pra se gamnhar dinheiro nesse país.
Estou aqui para aprender, mas também tenho o que ensinar. Pois, é. A vida é assim pra quem não perde seu tempo falando mal dos outros.

Cau Bartholo disse...

tá loco do edi, esse gároto!

. disse...

Braga maxo veio.... cade tu homi? depois que foi assaltado ficou com medo d sair d casa?... abraçao meu amigo

Thiago Gonçalves disse...

TROXA...

Unknown disse...

"ATO CRIMISO!!!!!" ??

Conclusão: se o Acre realmente não existisse, ele não teria nem o mísero emprego dele.

Fany Dimytria disse...

É revoltando ver uma pessoa com um nivél de ignorância geográfica (e estatitica ) como essa.
Mas o Acre ta aqui crescendo e mostrando que com o tempo essas pessoas sem postura estão errados.
Querendo chamar a atenção para si com comentários ridiculamente toscos sobre a revolta que tem de não estar em seu querido estado.
Volte então , e veja o Acre ,de longe, crescer.

ótimo texto , Altino.

Unknown disse...

Agora é fácil, pedir desculpas né diego, (claro que forçado pelas circunstância, não por arrependimento), é fácil vc ficar no orkut, nas suas comunidades ridículas falando mal e denegrindo localidades, lá com certeza ele deve se achar o dono da razão, podendo assim, falar o que deseja, criticar quem quiser, sem nenhum medo de retaliação, apenas de alguns acreanos que se sentem ultrajados com suas críticas idiotas e vão lá responder... Agora q saiu no blog, ele pede desculpas, espero que vc receba boas retaliações para que aprenda a respeitar as pessoas...

Seria interessante outro post deste tipo (que por sinal é muito bom) a um certo indíviduo que no seu blog fala o que bem entende de Cruzeiro do Sul, professores e alunos da UFAC...

Acho que vc já devem saber de quem se trata...

Rafael Garcez disse...

Nojento é o que esse animal tem na cabeça,vem pra cá porque da sua cidade, como já foi dito antes, deve passar fome.Onde o boi que anda no meio da estrada e ele mesmo carregando uma carroça!!!Esse nojento existe,mas se não existisse não iria fazer diferença nenhuma!!

Rafael Garcez disse...

Aliás.... Crato existe?

Janu Schwab disse...

Rafael, existe sim e é terra de muita gente boa. Alias de um dos bons escritores da nova safra: Xico Sá. Como eu disse ali acima, acho que todo mundo de alguma forma já opinou negativamente sobre algum lugar. A diferença é que o infeliz do rapaz teve a insensatez orkutiana de dizê-lo em alto e bom tom para quem quisesse ler e...Ferrou-se. A internet realmente é um lugar perigoso. Abraço!

Raimundo Accioly disse...

A galera da UJS de Tarauacá está procurando esse idiota para uma "conversinha". O cú da cutia vai assobiar é agora. basta a gente encontrar esse frustrado.
Os bois nas ruas devem ser do prefeito. de padeiro ele virou fazendeiro em apenas 03 anos.
quando à "boneca arrependida" ele vai ver também a "onça beber água"

Unknown disse...

Eu amo o Acre de coração e jamais vou admitir q um merdinha venha lá não sei de onde passar a fome dele aki em Tk e saia falando mal, um cara desse não sabe o q é bom e nem o q é belo. Diego vc é um babaca.

Unknown disse...

Moro no "Sul maravilha " mais nasci no Acre e te digo Diego , preferia ta ai no seu lugar .

Diego Gurgel disse...

Cara. Com certeza, ele fez isso achando que ia ser engraçado, pros seus amigos de fora. A verdade é que todo lugar tem seu valor. Não sei qual foi a educação dele, mas como ele não aprendeu a ser cordial em casa, levou a melhor aula que se tem, que é a da rua! Não que o blog tenha sido "rua", mas o altino teve que chegar e dar um "chega pra lá" no cara, pra ele entender que pode ser uma pessoa melhor. Que fale mal do Acre (Acre é um estado e não uma cidade, aos outros desinformados), mas tenham argumentos, saibam o que dizer! Tenham sustentação sobre algo que sai das suas bocas! Eu amo o Acre, mesmo com seus defeitos que sabemos muito bem, e onde não tem? Um abraço pra todos que fizeram o meu chará (credo que estranho) se ligar, que ele ganha pão aqui!

Anônimo disse...

É um babaca. Sem dúvida!!!

Mas Tarauacá é uma cidade bem suja mesmo. Isso é verdade!!! A educação passou longe dalí, e de Rio Branco também....

Gabi Ramos disse...

Tudo isso é bobagem. Somos todos Brasileiros. Pior seria se não...