segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

APAGÃO CASTIGA RIO BRANCO


Dois dias após o governo do Acre ter apresentado à Fifa o projeto de Rio Branco candidata à sede da Copa do Mundo de 2014, a população da capital do Estado passou a enfrentar o transtorno decorrente de uma grave precariedade da cidade. A maioria de seus bairros está sem energia elétrica há mais de 12 horas.

O apagão começou às 19 horas de domingo, quando uma tempestade tropical derrubou postes e árvores em vários pontos da cidade. As equipes de plantão da Companhia de Eletricidade do Acre (Eletroacre) não conseguiram atender as centenas de chamadas abertas pelos clientes.

Durante a noite de domingo a empresa chegou a desativar temporariamente o atendimento no 0800. A população do Acre consome a energia mais cara do país. O Blog da Amazônia não localizou o presidente da Eletroacre e a ouvidoria da empresa para que comentassem a situação.

- Nós não temos ainda previsão da hora que será restabelecida a energia elétrica em todos os bairros da cidade - informou uma atendente do plantão.

Embora a rede hoteleira de Rio Branco disponha de menos de 500 apartamentos, o governo estadual tem sido generoso nos gastos para defender o projeto da cidade como candidata à "Sede Verde da Copa do Mundo".

2 comentários:

VÍTOR FARIAS disse...

COPA EM RIO BRANCO: PIADA! JORGE E SUA TURMA QUEREM SE PROMOVER ÀS CUSTAS DE UM PROJETO INEXEQUIVEL?
REPITO: PIADA!

Unknown disse...

Desculpe minha ignorância!!!!
Mas não entendi a comparação que vc fez entre o apagão e a entrega do projeto para o Acre ser sub-sede da copa. O apagão acrdito que ocorreu devido a forte tempestade. O que tem haver uam coisa com a outra?!?!?!
Obrigado pela atenção...