sábado, 6 de fevereiro de 2010

HISTÓRIA CONHECIDA


A campanha mais sórdida da imprensa do Acre contra um político do Estado envolveu a senadora Marina Silva (PV) e foi patrocinada com muita verba pública pelo então governador Orleir Cameli.

O jornal A Gazeta, no qual figuram como sócios Sílvio Martinello e familiares do ex-governador Flaviano Melo, foi o mais destacado nos ataques contra a senadora.

Por causa de embargo promovido pelo Ministério Público Federal nas obras da BR-364, a campanha culminou com a ocupação da pista do aeroporto de Cruzeiro do Sul por carros e máquinas pesadas para impedir o pouso de um avião com a senadora.

Quem diria que um dia Sílvio Martinello, diretor de A Gazeta, fosse parecer preocupado com o desempenho e a imagem de Marina Silva. Pois é o que se lê na coluna dele na edição de hoje:

"Esperava-se mais do programa do PV no rádio e tevê, na quinta à noite, todo à disposição da senadora Marina Silva.

Talvez, porque aqui já se conheça bem a história da senadora e seu ideário político.

Mas, pelo menos, neste programa, ao contrário de outros, Marina apareceu mais afável, sorridente; menos 'heloísa helena'."

Lembro de uma declaração recente de Marina Silva, no Acre:

- Eu vou continuar seguindo o som das gargalhadas. Não vou alterar o teste, mas quero passar no teste porque entrar para a história é não esquecer a memória.

Um comentário:

Unknown disse...

Os donos dos jornais acreanos são mendigos de lixo, não existira jornal no acre se o governo não liberasse uma gorda teta para eles mamarem. Uma pessoa tão sórdida quanto o martinelo não tem a menor moral para falar um "q" da senadora. Martinelo bota o rabo entre as pernas e vai cuidar do seu jornaizinho...

Hércules